Personagens Death Note


Para vocês o perfil de alguns personagens de Death Note:
Perfil de L:

Quando Kira, ou seja, Raito Yagami, começa suas mortes pelo Japão e depois pelo mundo, a INTERPOL chama um detetive mundialmente famoso: L. E o que aparece é um senhor, com um note e uma unica letra na tela: L. Sinistro...


O que acontece é que, L tem ideia de que se expor demais ao famoso assassino seria suícidio. Aliás, já num primeiro confronto com Kira, L descobre importantes dados sobre o "deus assassino", usando um dublê como L. E ai começa um verdadeiro jogo de gato e rato!
Anime, mangá e movie são otimos por dois personagens: Kira (Raito Yagami) e L. Um verdadeiro jogo de suspense e crimes medonhos, esses, perpetrados por Kira.
Mas é perceptivel que ambos protegem suas respectivas justiças. O que faz até parecer que L é uma especie de Batman ^^ Pense bem, L vai até os limites da lei para deter o inimigo. E as vezes fica obcecado com certas coisas que muitos acham que ele é louco... mas tem sempre um fundo de razão ("Você é meu melhor amigo Raito, mas ainda acho que você é Kira). L realmente é muito foda
OBS:Seu nome é Lowliet.

Perfil Kira:

O principal personagem de Death Note, Light ou Raito Yagami é extremamente inteligente e um estudante de 17 anos com tédio. Quando ele encontra o Death Note, caido no mundo humano pelo shinigami Ryuk, ele decide usar para matar todos os criminosos e ganhar o título de Kira. Seu objetivo é "limpar" o mundo do mal para criar um mundo sem criminalidade e então se tornar o novo "Deus".
Esse cara é fodão, não tem condições. kkkkk






Perfil  Misa Amane :
Tsugumi Ohba , roteirista de Death Note, decidiu criar Misa para ser o segundo Kira antes da serialização começar. Ele sentiu que contar a história exclusivamente constituído por homens seria "chato" e que ele queria "uma mulher atraente." Ohba debate sobre quando introduzir Misa antes de decidir apresentá-la após Naomi Misora morre. Ohba, que pretende apresentá-la com o Shinigami Eyes, descreveu-a como tendo de ser "espontânea e não muito brilhante" e que ele determinou a sua personalidade "desde o início." Desde Yagami Raito nunca iria querer trocar para o Shinigami Eyes, Ohba quis um outro personagem a usar o comércio para os olhos, então ele decidiu usar Misa. Ohba e Takeshi Obata , o artista de Death Note , queria usar a lolita gótica design para transmitir "imaginário gótico do Shinigami e que o mundo ". Ohba disse que está "em que a moda", e que conta Misa aparecem na primeira roupa incomum seria "mais interessante". Obata, imaginando uma mistura de um "artista japonês energético" e um "estrangeiro" rock and roll singer ". Ohba também acreditava que o uso de "hardcore" Gothic Lolita seria "demais". Obata Assim concebida ela assim que parecia "um pouco mais natural" e parecer "bonitinho" para as pessoas que "não eram no estilo Gothic Lolita".
Mais uma coisa, Vejo muitas duvidas em questão da morte de Misa, Essa é uma das questões mais curiosas do anime/mangá Death Note simplesmente por não ter sido esclarecida em nenhum episódio, porém, segundo um guia sobre Death Note ("How to Read 13"), Misa se suicida um ano depois quando fica sabendo da morte de Yagami Raito, o amor de sua vida.
Fiquei até com pena da coitada, porque o Raito só "namorava" ela por interesse em seus olhos de Shinigami, enquanto que ela amava o Raito de todo coração.


Perfil Ryuk:
Ryuuku é um personagem do anime e mangá Death Note.Ryuuku é um shinigami (Deus da Morte) que segue o estudante Yagami Raito, pois, desde que ele foi o único a deixar cair o Death Note no mundo humano, ele deve seguir o atual dono do caderno que acaba sendo Raito.
Ryuuku não fala muito, ele apenas ri e faz comentários sobre as ações de Raito em relação ao caderno. Ele diz a Raito que maçãs para shinigamis é como os cigarros são para os humanos. E assim, quase a qualquer momento que você vê Ryuuku comendo uma maçã. Embora houve um tempo quando Raito parou de dar-lhe as maçãs a reação dele foi virar o corpo de cabeça para baixo. Eles só pode ser visto, se alguém tocar o Death Note.

Um dia, de tão entediado que estava, deixou cair seu Death Note ("caderno da morte", em inglês)no mundo humano. Quem encontrou seu Death Note, foi Yagami Raito.

Ryuuku é um dos mais divertidos e impagáveis personagens da série, em dados momentos, ele parece até mesmo colaborar com os planos de kira, e sente uma certa amizade por Raito. Ele também em diversas situações mostra interesse pelo desenrolar dos fatos, e surpreso com as atitudes seguras de Raito (Ligth no original), chegando até mesmo a afirmar que Raito se tornou um notável shinigami. Além de sua motivação principal, sair do tédio, ele também revela que o mundo shinigami está podre, assim como o mundo humano,e que os shinigamis atualmente já não tem mais motivação, que praticamente não prestam para mais nada. No fundo, acabamos entendendo que de certa forma, Ryuk tem as mesmas motivações de Raito, que também revela estar entediado. Ryuuku acha os humanos interessantes.


Bom Galera, com o desenrolar dos meus dias, vou postar mais perfis para vocês.

Perfil Near:


Near, cujo verdadeiro nome é Nate River, é o mais novo dos dois sucessores L's que viviam no orfanato do Watari para crianças superdotadas , em Winchester, Inglaterra, Reino Unido. Ele é normalmente visto debruçado, e ele sempre brinca com vários brinquedos que ele usa em suas teorias. Ele mostra um grande respeito por L, baseando-se muito da forma como ele resolve crime sobre os métodos de L's, até o ponto em que ele leva apenas os casos que ele tem um interesse pessoal em vez de tentar perseguir a justiça.
Cerca de 5 anos após a morte de L, ele trabalha para os Estados Unidos sob aSPK (Provisão Especial para Kira), equipe que está estabelecido para investigar Kira.

No one-shot que ocorrem após a série, Near é apresentado como o novo L. Ele convoca a força policial para lutar contra um novo Kira.O novo Kira tinha ganhado um Death Note, que pertencia a um Shinigami chamado Meadra (Midora na tradução da Viz de Death Note: How To Read 13), que já tinha recebido outra Death Note do Rei Shinigami, dando-lhe 13 maçãs que ela tinha tomado a partir de o mundo humano. O novo Kira tinha a qualidade de assassinar apenas pessoas idosas para "aliviar a sua dor". Quando perto de seus subordinados SPK perguntar por que ele não está tomando nenhuma atitude, ele responde dizendo que ele está tentando pensar o que o L anterior faria. Ele finalmente chega à conclusão de que o Kira prevalecente era apenas um assassino sem um propósito. Ele finalmente anuncia que ele não está interessado no caso na televisão nacional, ele também diz que o motivo de seu apoio a Kira é que o atual não é o Kira real, mas um "assassino abominável". Isso resulta em C-Kira cometer suicídio. Ao longo da página manga capítulo 40, a identidade do novo Kira não é revelado.


O nome dado "Nate" vem da palavra "natural" e "River" é para simbolizar que próximo do fluxo de talentos de L.
Afirma-se em "Death Note: How To Read 13", que " a calma em situações ainda é acima da de L". Efetivamente, Near é mostrado como uma pessoa muito calma e sem emoção, tanto de atitude e expressão, independentemente da situação,(mesmo quando quase todos os membros da SPK foram mortos, ele apenas observou.) No entanto, é mostrado que ele é pior em cooperação do que L era.
Mesmo que sua inteligência é a de um gênio, ele não tem conhecimento social e mau interagir com os outros, por isso ", ele só é capaz de libertar o seu verdadeiro poder quando ele tem o apoio de seus membros."


Perfil Mello :

Mello (Mero), nome verdadeiro Mihael Keehl é o mais velho dos dois sucessores L's, criadas na Wammy – House ,que como tinha falado em outras vezes, um orfanato criado por Watari para crianças superdotadas, em Winchester, Inglaterra. Mello também é amigo de Matt.
Mello deixa o orfanato, logo depois, dizendo: "Eu vou encontrar meu próprio caminho", e, eventualmente, busca a ajuda da máfia. Mello por vezes tem sido conhecido por usar métodos menos convencionais para atingir seus objetivos, incluindo o seqüestro do diretor da polícia japonesa.


Ele também se baseou nas informações vazaram de um informante da SPK para escrever no Death Note do shinigami Sidon o nome dos membros da SPK.
Mais tarde, ele também confia em Halle Lidner de inteligência sobre a conexão entre Kiyomi Takada e Yagami Raito.
Semelhante ao L's predileção por doces, Mello é visto frequentemente comendo barras de chocolate. Outra coisa sobre ele que é muito parecido com L é a sua tendência a ter estratégias drásticas para confundir e forçar a mão de seus oponentes.
How to Read 13 Mello afirma que tem "uma mente excelente" e que "às vezes deixa suas emoções, entrar em seu caminho”.






Perfil Watari :




Watari, cujo nome real é Quillsh Wammy, é o braço direito de L. É um grande inventor e um homem generoso. Era assistente do L que forneceu a logística para a equipe de investigação. Seu nome real, assim como sua profissão original, não será revelado facilmente. Watari era também um marksman (atirador de elite) treinado, como mostrou imediatamente antes da apreensão de Kyosuke Higuchi. Fundou um orfanato para selecionar crianças que possam ser sucessoras de L.
Watari é o único capaz de entrar em contato diretamente L. Assim como L, que representa a si mesmo com um Old London "W" em telas de computador. Ele também é uma figura paterna para L. Ele é um famoso inventor e fundador da Casa Wammy, um orfanato para crianças superdotadas, em Winchester, Inglaterra.

14 comentários:

  1. Nossa bom demais sou Otome e gostei do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n existe otome fofa isso é o que criaram para diferenciar otaku mas otaku é tanto pra feminino como masculino ok

      Excluir
  2. Muito legal mas não colocou personagens secundários

    ResponderExcluir
  3. legal me ajudou no meu trabalho de portugues

    ResponderExcluir
  4. muito irado cara isso ta muito maneiro

    ResponderExcluir
  5. Kk não sabia do segundo KirA ,me motivou a ler os Mangás

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. amei o anime quero que tenha mais temporadas

    ResponderExcluir
  8. Obs: "Lawliet" e o sobrenome do L

    ResponderExcluir
  9. Muito bom, a pouco tempo terminei o anime e adorei demais, sou muito fã

    ResponderExcluir
  10. Eu juro que não sei o porque mas eu tenho uma certa paixão pelo Mello kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Assiste pela primeira vez já deve ter maios de 5 anos e é um dos melhores e mais complexos animes até hoje.

    ResponderExcluir